Wednesday 13 September 2017

100 Pips Ea Forex Crack


Tópico: 100 pips v3 EA Eu sou muito novo neste jogo de Forex por apenas alguns meses. Eu testei a Bênção 3.34 antes com a configuração de pós-otimização. Parece muito rentável, mas falha no EurUSA entre sept132011, mas usa métodos de gerenciamento de dinheiro da martingale por isso é um pouco arriscado, se você ficar de olho nisso, ainda é uma EA rentável. Não tenho tempo para encaminhar teste abençoe 3.x ainda. Estive testando quot Tro por 3 a 4 semanas, começo com 5.000 Demo, agora tem cerca de 20.000. Eu fiz manual fechar negociações algumas vezes para isso, eu reduzi muito tamanho e número de negociação maxium para reduzir o risco de explodir minha conta, eu backtest o mesmo período de tempo, ele deve explodir minha conta. Eu também estou testando quotStep por etapa EAquot Eu usei por 4 dias agora, eu comece com 5.000 demo, ele tem 7.200 agora. No entanto, eu fiz manual fechar alguns negócios, mas acho que esse mercado se recupera e não precisa fechar esses negócios. (Quando um acordo aberto por algum dia com grande perder, eu deveria fechá-lo de qualquer maneira para estar seguro). Ao lado da EA, estou aprendendo a aumentar meu nível de habilidade de negociação manual, até agora, acho que esses indicadores básicos, Mcad, RSI, stochactic, ETC, sua função básica não funcionam bem, a menos que em um período de tempo maior, mas Divergence funciona bem , O nível de suporte e resistência funcionam bem, os padrões complexos de Bearbull funcionam bem, os diferentes horários do mercado funcionam bem, eu ainda sou um perdedor no mercado de tempo de Nova York, o mercado é muito rápido e não consigo alcançá-lo, no entanto, para Mercado mais lento, mercado de Londres, eu deveria ser um vencedor. Eu não sou um daytrader, fui apanhado por um amigo que perdeu meu grande dinheiro no Forex, espero que eu possa recuperá-lo para melhorar minha vida. Última edição por Vino ricky 06-20-2012 às 03: 39.100 Pips Today Scalper 100 Pips Hoje o indicador simples Scalper define o início e o fim da tendência. Muito adequado para o couro cabeludo intradía. De acordo com sua estrutura, lembra MA que muda de cor quando muda a tendência, vermelho para Sell, amarelo para Buy. 100 pips hoje scalper simplesmente define os movimentos mínimo e máximo dependendo das opções instaladas. 100 Pips Today Scalper melhor se cumpre em pares de tendências, como EURAUD, GBPAUD, GBPJPY, EURJPY. O padrão também é bom. MA é construído a partir de N número de objetos (Ctrl B). Características de 100 Pips Hoje Scalper Configurações de 100 Pips Hoje Scalper: BPERIOD - parâmetro padrão 34, mas recomendo colocar 36. O sinal será mais preciso. Eu tenho exatamente essa configuração e estou instalado. APERIOD - há três parâmetros 1, 2 e 3. 3 por padrão, eu recomendo deixá-lo, se você colocar 2 linhas será mais suave. 1 - mais sensível do que 3. aTakeProfit - o número que está escrito aqui a uma distância da linha será instalado como um lugar para Take Profit. Se configurado para 0, a estrela é montada diretamente na linha, para não interferir no gráfico. AStopLoss - o número escrito aqui a uma distância da linha será instalado como um lugar para Stop Loss. Se configurado para 0, a estrela é montada diretamente na linha, para não interferir no gráfico. AAlerts - true false permite desativar o sinal de som ao mudar as cores. EmailOn - sinal para Email. SignalTextSize - sinal de tamanho de texto. BuySignalColor e SellSignalColor - sinal de cor de texto para Buy Sell. Recomendações para 100 pips hoje scalper: você pode trabalhar em um indicador ao mudar as cores na posição inversa, mas com um lote pequeno e somente em pares de tendências e apenas com M5. Testes foram realizados e o resultado geral foi positivo. Na minha opinião, 100 Pips Today Scalper é ideal para trabalhar com o EURAUD. Colocamos o indicador no M15 com os parâmetros do curso 36 e olhe de que maneira está a tendência. Em seguida, coloque o indicador na M1 e no sinal na M1 aberta M15 de tendência lateral. Nos arquivos 100PipsTodayScalper. rar: Download grátis 100 Pips Today Scalper Aguarde, preparamos seu link

No comments:

Post a Comment